Rpg Maker Vx Ace Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rpg Maker Vx Ace Brasil

Fórum sobre o Rpg maker aqui você encontra recursos, Jogos Completos e muito Mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que é o Projeto de Ouro?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1importante O que é o Projeto de Ouro? Sex Dez 06, 2013 3:08 pm

Luiz Kaio100

Luiz Kaio100
Admin
Admin

O que é o Projeto de Ouro? Images?q=tbn:ANd9GcQUedtS_DiUM5O8cPRVCgUVxV99Ko_TcUtqtMqKrLZmJP4j1v-m
O Projeto de Ouro é um concurso cujo objetivo é destacar e premiar os melhores projetos em desenvolvimento presentes no RMVXACEBr.

O Projeto de Ouro foi reformulado, apresentando agora diversas mudanças em seu funcionamento. ao seu estilo de votação, porém a seleção de projetos que participarão da votação agora é feita pelos membros, ou seja, agora o projeto de ouro é 100% realizado pelos membros!

Nós que ressaltamos pretendemos que essa seja a última vez que fazemos alguma mudança radical no Projeto de Ouro, daqui pra frente vamos manter o pulso firme e levar esse sistema adiante, porque sabemos que reclamações vão surgir, portanto não precisam se preocupar com o P.O. ter um modelo diferente em cada edição. Sabemos que não podemos agradar a todos, mas o modelo é esse e garantimos que daqui pra frente é ele que teremos.

Vale a pena conferir e estar ciente dos novos critérios. Só que ainda mais importante: capriche, divirta-se e conquiste!


FUNCIONAMENTO

O Projeto de Ouro ocorrerá bimestalmente, haverá um tópico que servirá para que os membros indiquem o melhor projeto na visão maker deles. O PO será dividido em 2 etapas: Indicações e Votação.

» Etapa 1: Indicações

A primeira etapa será feita para que os membros pesquisem e indiquem os melhores projetos nas suas opiniões. Lembre-se que você deve explicar o porquê de ter selecionado os seus projetos. Logicamente que justificativas como "gostei do projeto" e outras coisas assim serão desconsideradas: nós queremos justificativas que sejam como reviews, avaliações de verdade do projeto, queremos que indiquem apenas projetos que conheçam realmente.

As indicações serão feitas em um tópico que será criado no mês em que ocorrerá o PO. Vale lembrar que os membros podem indicar até cinco projetos cada um e indicar seu próprio projeto é proibido, assim como serão desconsideradas indicações de projetos sem atividade do autor nos últimos dois meses.

Esta etapa terá uma duração de 10 dias. Após o prazo estipulado, os cinco projetos mais indicados e justificados serão classificados para a segunda etapa.



» Etapa 2: Votação ao Estilo Antigo

A segunda etapa será no formato tradicional do PO, onde haverá uma enquete e os membros vão votar nos projetos classificados na 1ª Etapa. Nesta Etapa não é obrigatório justificar o seu voto, já que será feita em uma enquete.

Esta etapa terá uma duração de 15 dias. A enquete encerrará e o vencedor do PO será revelado.



PREMIAÇÃO

Após o resultado final, vence aquele projeto que obteve a maior quantidade de votos, recebendo alguns benefícios para o seu trabalho:

Medalha no perfil do criador do projeto;
Matéria Exclusiva no Portal;
Tópico do projeto Fixo por um mês;
Ícone Especial no tópico do Projeto.

https://rpgmakervxacebr.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos